quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quanto tempo deve-se tomar NONI?

Para alcançar os melhores resultados para a saúde do corpo, é necessário saturar o figado com o Noni.  Para isso é necessário tomar doses de ataque, que compreende entre 60 ml e 100 ml antes das refeições.  Recomendando que seja meia hora antes das refeições. A dose de ataque deve ser ministrado por um período de 30 dias.  No segundo mês você pode diminuir a dose para uma média de 30 ml ou 50 ml antes das refeições, isto varia de pessoa para pessoa.  A dosagem ideal para uma saúde equilibrada será encontrada pelo usuario no decorrer do uso do produto.
Outra dica importante é que se fassa uso do NONI por um período de 6 (seis) meses. Pois se trata de um produto natural e de baixo risco de contraindicações.

35 comentários:

  1. O noni pode atrapalhar em resultados de algum exame?

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho,estou usando o NONI,mas aqui nâo encontro graças a um amigo que me deu algumas frutas,gostaria de saber se vc vende,como é qual o preço,tb se é imatura,suco e tb a apostila,sem mais agradeço e fico aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Chiquinho vc tem a árvore? Se sim pq aminha árvore está caindo as folhas?

    ResponderExcluir
  4. Chiquinho vc tem a árvore? Se sim pq aminha árvore está caindo as folhas?

    ResponderExcluir
  5. Chiquinho bom dia e verdade que só pode tomar o suco de noni três vezes na semana porque no site não fala nada sobre isso e o vizinho da minha mãe falou pra ela que ela não pode tomar mais de três semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde estou consumindo o noni e a minha pele e saúde sou tem a agradecer.

      Excluir
  6. Chiquinho bom dia e verdade que só pode tomar o suco de noni três vezes na semana porque no site não fala nada sobre isso e o vizinho da minha mãe falou pra ela que ela não pode tomar mais de três semanas

    ResponderExcluir
  7. Recomendo o nonI. Depois que passei a tomá-lo tive melhoras em vários casos.

    ResponderExcluir
  8. Recomendo o nonI. Depois que passei a tomá-lo tive melhoras em vários casos.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Bom dia vou tomar pela 1 veis o none quamtas vezes eu posso tomar e quanto ml eu posso tomar espero a resposta

      Excluir
    2. Pode tomar de manhã e a noite antes das refeições , café da manhã e jantar.

      Excluir
  10. Eu tomo todos os dias e tenho um pé que da muitos frutos

    ResponderExcluir
  11. Também tomo o suco de noni todos os dias tenho mais disposição

    ResponderExcluir
  12. Tomo o suco do noni há quatro meses todos os dias de manhã em jejum 50ml e noite antes de dormir! Sinto mais disposicao as dores nas articulações acabaram e regularizou a PA e anciedade muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  13. Posso tomar durante 6 meses e depois eu paro de vez ou contínuo tomando.

    ResponderExcluir
  14. Pode tomar o suco de none com uva antes de durmi

    ResponderExcluir
  15. Bom dia ,qnts vez posso tomar o chá da folha do nono???

    ResponderExcluir
  16. Para mim foi muito bom, não tenho mais dores na articulação.

    ResponderExcluir
  17. GENTE O CARA NAO RESPONDEU PORQUE MORREU DEVE TER TOMADO NONI DE MAIS. dEUS O TENHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar noni demais prejudica a saúde noni tomar duas vezes por dia no período de 30 dias despois só tomar noni demanha menos de meio copo saúde de Farro

      Excluir
  18. Ninguém responde eu estou tomando noni 2 vezes ao dis

    ResponderExcluir
  19. Eu comecei a tomar o suco a 04 dias. Quero eliminar 05 kilos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia eu tomo o noni. Com gengibre espera emagrecer bastante. Duas vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  21. Quanto tempo eu posso tomar o chá da folha do noni?

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho o pé de noni em minha casa.Comecei a tomar hoje c/ suco de uva.Eu gostaria de saber como eu faço o chá das folhas p/ emagrecer?

    ResponderExcluir